Rosely Araújo

     
              Argila Medicinal e Produtos Aliados
         

                   


            A terra contém os principais sais minerais de que o corpo humano é constituído.Uma continua reposição precisa ser feita para manter o equilíbrio natural dos órgãos vitais, tecidos, sistemas, estrutura ossea e pele. Os oligoelementos encontrados na Argila Medicinal  que tem como elemento principal a Turmalina,  faz parte da constituição dos produtos da Nação Verde além de ecologicamente corretos, dentro da Sustentabilidade e sem agreção ao meio ambiente são imprensidiveis para a saúde e nutrição orgânica, quando aliada aos elementos certos, produz uma Estética  baseada em Resultados  sem efeitos colaterais.
 A preparação da pele é uma etapa muito importante para qualquer  tipo de tratamento estético, seja capilar facial ou corporal.  A proposta da  "Nação Verde"  apresenta  um conjunto de produtos  promovendo um  tratamento orgânico  dentro da "Estética Ecologica" com produtos corretos.


Sabonete liquido Facial: Limpeza Profunda - Elima bactérias, fungos e odores mantendo a fisiologia  natural da pele, promove higienização profunda preparando a pele do rosto para tratamento estético eliminando Resíduos Metabólico provenientes da poluição orgânica e externa. Equilíbra a oleosidade natural da pele eliminando o aspecto de pele cansada, tem efeito anti-stress e combate radicais livres inibindo o envelhecimento precoce da pele.

  • Esfoliante Facial: Açaí + Calêndula + TurmalinaElimina as células mortas da Capa Córnea diminui a resistência da pele na absorção de nutrientes limpa  profundamente os poros por conta dos ativos dos extratos de Açaí e Calêndula que auxilia na desobstrução dos poros que causam escamações nas peles secas e acne nas peles oleosas além de preparar a pele para  receber os compostos que cada caso exige.


  • Loção adstrigente Açai + Turmalina Pele Oleosa : Ávida de cuidados especiais e, mesmo cuidada, a zona T do rosto (testa, nariz e queixo ) sempre denuncia o aparecimento de cravos, micro-cravos e espinhas. O extrato de Açai e as 5 ervas ( Pfaffial, Tanchagem, Malva, Bardana e Carobinha ) são responaveis pela limpeza profunda dos poros eliminando o excesso de oleosidade, a Turmalina é responsavel pela completa absorção e pelo efeito prolongado, deixando a pele macia e limpa o tempo todo.


  • Loção Tonificante Copuaçu + Turmalina Pele Seca: Desenvolvidas com ervas da Amazonia, ( Pfaffia, Calêndula, Malva, Bardana e Carobinha ) associada a capacidade hidratante do Copuaçu, apresenta excelentes resultados no tratamento da pele, a Turmalina complementa nutrindo, oxigenando, revitalizando as células com ação rejuvenecedora, calmante anti-séptica e cicatrizante.

  • Máscara de Argila da Amazônia com Muru-Muru:  A Nação Verde foi até a Amazônia  para trazer em primeira mão essa mistura perfeita da Natureza para o equilíbrio da sua pele!  Muru-Muru é um fruto amazônico altamente nutritivo, com grande poder emoliente para pele. O poder da Argila Medicinal da Amazônia vem da sua composição sua troca energética, contem diversos tipos de Minerais, entre eles o Magnésio, Alumínio,  Ferro, Cobre, Zinco, Titãnio, Sódio, Litío, Potássio entre outros. A Turmalina age como um poderoso mineral energético capaz de neutralizar energias negativas e potencioalizar a ação da Argila Medicinal na pele. Seus beneficios são inúmeros e notados já na primeira aplicação veja alguns dos beneficios: 

                      Beneficios da Máscara de Argila da Amazônia;

 Reconstituição celular 
Ação cicatrizante e drenante
Hidrata, amacia e suaciza a pele
Clareia manchas superficiais
Relaxa e acalma a circulação
Combate cravos e espinhas
Promove desintoxicação metabólica
Combate o excesso de oleosidade
É anti-inflamatória e renovador celular
Promove peeling biológico
Atenua marcas de expressão e rugas

Nosso maior compromisso é levar a Natureza até você com qualidade e atendimento personalizado. Para isso contamos com uma equipe de profissionais treinados e capacitados a acompanhar  desde a escolha do tratamento necessário ao seu perfil até a manutenção do mesmo com foco na excelência e comercialização de produtos orgânicos e inteligentes  para atender melhor as exigências de nossos clientes.